terça-feira, 17 de maio de 2011

LUA DE BUDA – DESDE A FLORESTA ENCANTADA DA APA – TARUMÃ – DO IGARAPE AGUABRANCA – E DA CACHOEIRA ALTA – SALVE A LUA CHEIA !

fullmoon

Na noite iluminada na floresta ao lado de casa, ainda escuto o chuá do igarapé, o canto do bacural soliário, acompanhado pela sinfonia de grilos. Muito movimento: É Lua Cheia! SARAVÁ MINHA MÃE

Um comentário:

Ong Nossa Mãe Terra. Ralph Proença, Presidente da Ong ANMT - AM/BR. disse...

Saravá meu Tarumã, Saravá minha, nossa Cachoeira Alta, Saravá águas Brancas, Saravá águas do Tarumã, Saravá Mata Viva, Saravá Nossa Mãe Terra Ong, Saravá Jó Fará, Alaruaêee meu Pai, Valei-me Orixás do Tarumã, Nossa APA PEDE SOCORRO! Nossas Ong's Clamam por Socorro Para continuarmos lutando por este chão verde e molhado tão importante para a sobrevivencia de nossos animais e de Manaus, Salve, salve Papai Oxalá!