sábado, 30 de abril de 2011

Assinaturas para salvar cachoeira Alta do Tarumã.

Estamos empenhados em salvar um inestimável patrimônio natural de Manaus. Trata-se da Cachoeira Alta do Tarumã, localizada dentro da Área de Proteção Ambeintal do Tarumã e parte integrante do Corredor Ecológico da Amazônia.
Infelizmente, o poder público e principalmente os órgãos ambientais, que deveriam zelar e proteger a natureza ainda sobrevivente na cidade de Manaus, pecam pela Omissão. Nós podemos fazer a diferença, forçando estas entidades a se manifestar e dizer para que servem.

Se voce acha que patrimônios ambientais como florestas, igarapés, cachoeiras, igapós, nascentes e milhares de animais que vivem no Tarumã, precisam continuar vivendo e existindo lá, Apoie nossa causa. ASSINE nosso manifesto. Clique ao lado e demonstre seu amor e compromisso com a natureza viva em Manaus.

Um comentário:

Água Branca online disse...

O animal mostrado na matéria é um dos menores marsupiais do planeta. Uma minimucura que adulta pesa pouco mais de 50 gramas e não passa de 20 cm. Seus filhotes são do tamanho de uma moeda de 5 centavos. Uma pena, mas ela pode simplesmente desaparecer do Tarumã, por causa da destruição de florestas.