Representantes de Associações Comunitárias e de movimentos pró-água limpa que vivenciam de perto o problema na cidade, também fazem parte da lista de convidados.
A harpista da Amazonas Filarmônica, Noemi Melo participa do espetáculo executando obras clássicas acompanhada pelo colega de filarmônica, o flautista Arley Raiol, . Os cantores Pereira e Salomão Rossi também confirmaram presença, trazendo a música regional para o evento.Logo em seguida o ator Alex Lima mostra a arte da ginástica animal, homenageando a fauna sobrevivente das florestas da APA-Tarumã.
A última parte da programação acontecerá a partir das 11h:30 quando os convidados partem para locais já mapeados, onde vão plantar 150 mudas de bacaba e buriti. As mudas já estão prontas e foram doadas pela Ong Mata Viva, gestora do blog àguabrancaonline, que há doze anos atua pela preservação do Bioma Tarumã.
“O objetivo deste encontro é resgatar e senso crítico, o pensamento e o direcionamento de nossa futura humanidade, além de educar e provocar reações positivas para não perdermos nossa água ainda limpa, nossa água viva”, conclui Luiz Vitali
endereço evento: Rua Caravelli número 22- Tarumã
referência: 200 metros após Sivam no sentido centro cachoeira alta do tarumã.
tel. contato: 8148-3207.
Nenhum comentário:
Postar um comentário