segunda-feira, 28 de março de 2011

STOP BELOMONTE DAM!- AJUDA URGENTE FORÇA BRASIL – AYUDEMOS A LOS HERMANOS DEL XINGU

xingu

Organizações capitalistas estão planejando construir uma usina hidroelétrica em BELO MONTE, região amazônica onde vive a comunidade do Xingú. Nós brasileiros não podemos deixar. Por favor, entre na página da ONU, Curta e deixe sua mensagem, para que possam perceber isso e virar pauta na reunião deles. O endereço da página é http://www.facebook.com/unitednationsfoundation

STOP BELO MONTE dam construction. It will destroy the tradicional indigenous life on Xingú reserve in Brazil and all this ecosystem. STOP BELO MONTE !!!! Join us complaining on the UN Fan Page on Facebook: http://www.facebook.com/unitednationsfoundation

Organizaciones capitalistas estan planeando construir una planta hidroeléctrica en Belo Monte, en la región Amazonas, donde vive la comunidad indigena del Xingu. Por favor, entrar en la página de la ONU, "gustar" y deje su mensaje para que puedan darse cuenta de esto y girar en su agenda de la reunión. La dirección del sitio web es http://www.facebook.com/unitednationsfoundation

NO A BELOMONTE – XINGU E TODA SUA BIODIVERSIDADE PATRIMONIO DA HUMANIDADE

Um comentário:

Roberto Delfino (beto) disse...

Amigos ambientalistas
Não é fácil viver com tantas coisas erradas, que continuamos fazendo e que vão nos levar ao declínio da raça humana. A tão falada seleção natural da terra.
Infelizmente o poder e a ambição econômica superam a inteligência e a essência de viver que trata-se da nossa sobrevivência.
A ganância continua a reger o modelo capitalista mundial, sendo que a palavra sustentável é facilmente utilizada na atualidade por bancos e corporações mundiais. Tudo isso não passa de utopia e o valor da palavra sustentável esta ficando banalizada e longe de representar a sua real importância.
O consumismo exagerado é perigoso, pois quanto mais consumo mais lixo, e os projetos e tecnologias para manusear os resíduos continuam muitas das vezes só no papel.
e podemos pensar que será uma prática sempre insustentada.
Para a cultura capitalista especulativa a produção de energia e bens de consumo vale mais que qualquer paisagem terrestre.
Por mais abençoada que ela seja. ou mais histórica que possa ser.
Tudo é manipulado pelo homem, já pensou quando formos manipulados pelo poder da natureza, e toda sua força.

Roberto Delfino Maia
ONG-SALUTARMA-2011