segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O ET e a formiga


Esse Tarumã é mesmo fora do comum. Quem habita suas florestas vive encontrando seres muito estranhos. O que voce acha desta formiga? Não parece que ela carrega um Extra-terrestre alojado na cauda?  DSC03428
Dá prá ficar pensando no assunto.
Faz a gente lembrar da ficção científica holywoodiana dos Homens de Preto, onde ETs se escondem dentro de seres humanos e animais para sair por aí fazendo suas “pesquisas”. DSC03427 Vendo assim de pertinho, muitos animais se parecem com máquinas sofisticadas, extremamente especializadas e com designers completamente inéditos.  DSC03370 
Este companheiro aí do lado por exemplo é o besouro da broca. Equipadíssimo com ganchos, serras e couraça à prova de impacto. São seres que a maioria das pessoas não conhece. São animais de rara beleza, exóticos e pouco estudados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vida! será que tudo isso vai desaparecer? o que podemos fazer para mudar o rumo dessa estória que precisa ter um final feliz?

Anônimo disse...

Homens de preto é demais. Precisamos encontrar estes ets e identificá-los. Parabéns pelo artigo. Show!

A ninguém disse...

encontrei essa aranha realizando uma pesquisa de campo e eu PRECISO descobrir mais sobre ela. Se vc tiver alguma informação por favor envie pro meu email manutuc12@hotmail.com obg.

Unknown disse...

Acabei de mata esse formiga que suave um barulho estranho.
E queria sabe o nome Dela
Alguém sabe