quinta-feira, 25 de novembro de 2010

27 nov 2010 16:00 CACHOEIRA ALTA TARUMÃ VIVA - performance e coleta de assinaturas NÃO PODE FALTAR

Evento público


Hora
sábado, 27 de novembro · 16:00 - 19:00

LocalizaçãoCachoeira Alta em Tarumã
Av. do Turismo
Manaus, Brazil

Criado por

Mais informaçõesMovimento dos moradores da rua Caravelle para salvar las ultimas florestas e igarapes urbanos vivos dentro de las APA-TARUMÃ.
Performance teatral, mUsical e movimento de coleta de assinaturas solicitando Tombamento da Cachoeira Alta da APA- Tarumã, como Patrimônio Paisagístico; Histórico; Religioso e Ecológico da cidade de Manaus. União pela Conservação dos últimos fragmentos de Floresta Nativa e Igarapés da APA- Tarumã.
Participe, ajude a NATUREZA!
A foto da Cachoeira Alta do Tarumã mostra apenas uma pequena parte do enorme ecossistema influenciado pelos igarapés, cachoeiras e florestas da APA-Tarumã. Água Doce é o produto mais precioso do planeta. Porque estamos destruindo nossas fontes de riqueza? Igarapés sem florestas no entorno,morrem. O evento é um ALERTA para a morte e desfiguração da paisagem na Cachoeira Alta do Tarumã e seu entorno.
 
aguabrancaonline.blogspot.com
É lamentável assistir todos os dias o avanço da destruição ambiental no ecossistema Tarumã. Os lagos, igarapés e igapós das bacias do Tarumã-Mirim e Tarumã-Açu estão sendo aterrados, assoreados, dragados e contaminados com todo tipo de lixo. Em apenas dois lagos (Tarumã-Açú e Mirim) um volume de

Nenhum comentário: