terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vida dífícil

Olá,eu sou a famosa preguiça! Também vivo na APA-Tarumã. Mas tá ficando cada vez mais difícil andar por aí, atrás do alimento de cada- dia. Olha só o sacrifício!

14fev10 preguica2

Ufa! dessa vez deu prá passar. Um dia desses um amigo meu foi passar numa cerca dessas e ficou torrado! Seus olhos pularam para  fora. Na hora fiquei apavorado e só agora, que me lembrei disso, me dei conta que eu poderia ter morrido nessa aqui também. Que sorte!

 14fev10 preguica4

Vou aproveitar o dia bom e mandar… Pior que nem aqui no alto é seguro. Onde tem casa perto do mato, tem uns fios que se agente se agarrar neles, fica torrado que nem meu amigo da cerca… Mas tô seguro aqui e já vou tratando de andar rapidinho!…. rs,rs,rs,rs,rs    

14fev10 preguica6

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Um comentário:

Vereador Vilma Queiroz disse...

Desafios... ao mesmo tempo que o homem cria uma nova tecnologia, vai se devastando o ambiente natural, um dos exemplos e o efeito que tem o desmatamento da floresta com o aquecimento global. O nao cuidado com a preservacao da natureza resulta na destruicao dos lares dos animais silvestres que nao encontram mais guarida nas suas proprias residencias tendo que pedir abrigo aos visinhos, porem os mesmos nao os recebem e assistimos o tragico filme cotidiano da destruicao das maravilhas que Deus nos presenteou.
Muitas vezes o que gera riqueza e beneficios a humanidade, pode tambem gerar destruicao com dimensoes irrecuperaveis, como a extincao de nossa bela e maravilhosa preguica.