terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

blog se destaca no Google

 

clique aqui para ampliar foto

Estamos muito felizes! Com apenas quatro meses de trabalho, já alcançamos posição de destaque no buscador google. Nossa matéria sobre os riscos eminentes de degradação da nascente do Água Branca com a ampliação da pista do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus, aprece com destaque entre 943.000 acessos no buscador. Isso mostra que o tema é importante para muita gente, espalhada pelo mundo.

Se  na década de setenta, quando o Aeporto foi construído, as pedreiras de Igarapés e cachoeiras do Tarumã foram exploradas sem qualquer cuidado e nas escuras, agora vamos contar tudo sobre a obra de ampliação.

Vamos buscar contato com a Infraero e tentar uma parceria para publicar tudo sobre a obra, pois acreditamos que dessa vez os danos e erros do passado não serão repetidos, inclusive o de omissão da informação.

Nosso Igarapé da Água Branca, depende da intocabilidade de suas nascentes, localizadas na Área de Segurança Nacional do Eduardo Gomes. Se ele sobreviveu até hoje, porque não mantê-lo do jeito que está.

ampliação,eduardo gomes, aeroporto, manaus, internacional, agua branca, nascente, igarapé, manaus,amazonas, reforma,meio ambiente

Um comentário:

Roberto Delfino Maia disse...

Estamos em alerta junto com a Mata Viva

Roberto Delfino - ONG - Salutarma
SALUTARMA - Serviços Ambientais Ligados a Utilização do Turismo Sustentável e dos Recursos do Meio Ambiente.